Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2020

DIA 2

O sono é maior que a minha vontade para qualquer coisa.
Acordei às 5, nem o café, nem o cigarro me despertaram, já dormi na biblioteca da escola, tentei estudar para concluir minha dissertação, mas não consigo. Penso.Repenso.

"Corona vírus vai passar, é como uma gravidez, um dia nasce, depois morre" disse Bozo, o presidente, que nós criamos pela democracia.Com ele também vieram os ratos oportunistas, da mídia, da política, da religião, da FIESP, e toda uma corja de gente.
Bolsonaro é um agente de contágio, sua comitiva foi um dos principais focos de disseminação da pandemia no Brasil. Este imbecil é  o arauto da identidade brasileira autoflagelada que odeia o seu país, promotor nato de autoxenofobia em estado bruto. É  a antítese da presidência.
Janaina Paschoal, que sigo abominando disse "não dá mais tempo de Impeachment". O encontro está anulado, massas  humanas para derrubá-lo é  impossível, o imperativo da saúde pública é total. Como remover um presidente sem a possibilidade de Impeachment?
A ação de saúde pública mais necessária na atualidade é o emparedamento deste imbecil e seus correlegionários.

A escola segue morta, alguns professores fazem o diário, outros como eu tentam seguir com seus compromissos.

A minha cabeça dói mais um dia.

Viva o haitiano, um cara que veio de um país no qual o exército brasileiro ajudou perpetuar mazelas e violências, quem apontou o dedo para o Bozo  dizendo "Pede pra sair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor Nildo Ouriques