Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2020

DIA 4

 DIA 4

𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅽𓅽𓅽𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅽𓅽𓅽𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲
Estou cansado, trabalhei o dia todo na minha dissertação de mestrado. ESTOU CANSADO DISSO
Isso porque ela já deveria estar pronta. S  SOU POSTERGADOR NATO, CADA DIA UMA LUTA
Sorte, triste sorte, que estamos de quarentena. Entre ontem e hoje adiantei aquilo que a muito já está atrasado, mesmo assim não terminei. As referências bibliográficas, citações, tantos pontos e aspas, sem falar nas tabelas e imagens...configurações dos infernos. QUE SÃO AS IGREJAS _______ __EVANJÉLICAS QUE ALVEJAM OS FIEIS COM PEDIDOS INDECOROSOS POR DINHEIRO
O que me importa é que o mundo está estranho. Já sinto novos ares, uma espécie de náusea generalizada como aquela de Sartre. Sete anos atrás não entendia. Agora entendo. SE O  CRISTO 
Uma espécie de soco permanente na barriga, um arqueamento cabisbaixo das minhas emoções e a vida dia a dia como um lançar de dados.VOLTASSE CHUTARIA O RABO DESSA GENTE...
𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅽𓅽𓅽𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓇭𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅢𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅣𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅤𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅵𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅳𓅽𓅽𓅽𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆚𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲𓆲

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor Nildo Ouriques